• Como eu vejo o preço de um produto no site?

Nosso site possui os valores dentro de cada produto. Os produtos que possuem variações (cores, tamanhos, entradas) serão disponibilizados os valores após a escolha.

  • Comprei uma mercadoria e ela está com problemas. E agora?

A Tebera garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos. Todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação e avarias obedecidos os critérios constantes no código de defesa do Consumidor. Toda troca, devolução ou cancelamento, deverá ser comunicada à Tebera no e-mail vendas@tebera.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento de seu pedido.
Todos os produtos enviados a Tebera devem estar sem indícios de uso, com a embalagem original do produto, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, será reenviado ao cliente.

  • Prazo de Entrega

O prazo de entrega será de acordo com o pedido aprovado/faturado/enviado. Lembrando que a entrega pode variar conforme região e causas naturais.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido.
Pedidos aprovados poderão levar até 48 horas para o envio. Pedidos gerados aos sábados, domingos e feriados, o envio será 48 horas a partir do 1º dia útil.