-
Como eu vejo o preço de um produto no site?
Nosso site possui os valores dentro de cada produto. Os produtos que possuem variações (cores, tamanhos, entradas) serão disponibilizados os valores após a escolha.
-
Comprei uma mercadoria e ela está com problemas. E agora?
A Tebera garante a qualidade e procedência dos produtos oferecidos. Todos os produtos têm garantia contra defeitos de fabricação e avarias obedecidos os critérios constantes no código de defesa do Consumidor. Toda troca, devolução ou cancelamento, deverá ser comunicada à Tebera no e-mail vendas@tebera.com.br em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento de seu pedido.
Todos os produtos enviados a Tebera devem estar sem indícios de uso, com a embalagem original do produto, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Produto devolvido sem a devida comunicação, fora do prazo ou que não esteja de acordo com os itens mencionados acima, será reenviado ao cliente.
-
Prazo de Entrega